Recent Posts

Monday, December 14, 2015

Uprooted (Sem Título em Português) por Naomi Novik



Imagem e resumo do Goodreads (tradução livre):

Agnieszka ama sua aldeia tranquila, mas a floresta corrompida fica na fronteira, cheia de poderes malignos, e a sombra desses poderes está sempre à sua volta.

Seu povoado depende da assistência do frio e motivado mago/bruxo conhecido tão somente como “o Dragão” para manter os poderes da floresta longe do povoado. Mas ele exige um preço terrível por sua ajuda: uma jovem deve ser entregue para servi-lo por dez anos, um destino quase tão terrível quanto cair nas garras nos poderes malignos da floresta.

A próxima escolha está próxima, e Agnieszka tem medo. Ela sabe - todos sabem - que o Dragão escolherá Kasia, que é graciosa, bela e brava -- tudo aquilo que Agnieszka – e também é sua mais querida amiga em todo o mundo. E não há nenhuma maneira de salvá-la.

Mas Agnieszka teme as coisas erradas. Para quando o dragão vem e não é Kasia que ele vai escolher.

*******************************************************************************

Ahhhhhhhhhh!!! Depois de ler esse resumo, fala que você não quer ler esse livro AGORA. AGORA MESMO. Pois é.

*******************************************************************************

Lendo:

Eu nem ultrapassei os 10% e eu sei, eu sei no meu coraçãozinho, que esse livro vai ser tudo o que eu quero e um pouquinho mais!!! Mas eu tenho que trabalhar e parar de ler. Nãooooooo!

1 comment:

Beatriz Mirlla said...

me envia o PDF desse livro em português por favor!!